terça-feira, 15 de maio de 2012

Arquitetura de interiores de Apartamento em Aracaju


 
       Arquitetura de Interiores de apartamento cujo objetivo principal era dar amplitude, versatilidade e aconchego. Para isso adotamos um estilo clean, sem muita informação, onde se destacam a televisão suspensa, um rack que setoriza os ambientes e os objetos de arte e decoração contemporâneos.

                          

       O nicho que embeleza a sala de jantar foi concebido a partir de um pilar existente no interior da sala, tornando-se um elemento aliado e não um empecilho a ambientação.

        A poltrona baixa com tecido adornado reforça o mix entre os estilos neoclassico e o contemporâneo, utilizados concomitantemente neste ambiente.

  
O painel giratório da TV de Led dá a funcionalidade aos ambientes e a flexibilidade necessária ao reunir a familia e os amigos


     Os nichos decorativos seguem a linha vazada do rack e tem como fundo um papel de parede escuro que proporciona uma maior sensação de comodidade, aconchego enquanto participa da ambientação misturando o contemporâneo com leves pitadas do clássico.
 

     Nas salas de jantar, estar e home, a ilumnação destaca os elementos de decoração e potencializa a ambientação a noite. Através do acionamento diferenciado para cada sistema luminotecnico o proprietário pode montar a cena de iluminação que considerar mais adequada para o evento que ocorre em sua casa.

      Um conjunto de espelhos bizotados desenhado pelos arquitetos, confere uma sensação de profundidade, sem perder de vista o toque classico. O buffet, a mesa e as cadeiras (a execessão das cabeceiras) que já eram de proporiedade do dono do apartamento receberam uma ropagem nova através do laqueamento  e estofamentofamento pretos.

         A escultura da renomada artista plástica paulistana Miriam Rigout complementa a ambientação e é objeto de destaque no apartamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário